Contatos



Informações sobre agendamento



Graça e Paz, da parte de Jesus Cristo.

A alguns anos o Senhor me fez sentir a chamada para o ministério da Palavra, através da pregação expositiva e do ensino, o que tem nos levado à diversos eventos para os quais tenho recebido convites.

Em posse desse favor divino temos, ao longo dos últimos 20 anos, participado de fechamentos trimestrais de EBD's, palestras/pregações para adolescentes, jovens e adultos, sempre procurando trazer a mensagem bíblica entrelaçada com os fatos atuais em diversas igrejas e retiros, não só em São Paulo, como também em algumas cidades do Brasil.

Não exigimos cachê, pois somos terminantemente contra tabela de preço, porém, entendemos que este trabalho deve ser valorizado por quem nos convidar. Por isso solicitamos que:


1 - O convite seja feito com antecedência mínima de 10 dias para pregação e 20 dias para temas doutrinários/palestra/ensino. É desta forma que os ouvintes receberão minha participação com a qualidade espiritual, preparo e didática merecida.

2 -  Como não atuo com o sistema de cachê, solicito que a igreja convidante, de bom grado, nos ofereça uma oferta a seu critério, haja vista os custos com deslocamento, o tempo empreendido, o distanciamento da família (na maioria dos casos, os convites não são extensivos à família), a ausência na igreja local, desgastes outros, etc. E, como o termo oferta sugere, não existe valor estabelecido. Fica a critério da igreja, que deve contribuir com liberalidade, valorizando o ministério da Palavra sem que haja a necessidade de estabalecimento de cachê por parte do expoente (1 Co 9.9-14).


3 - Moro em São Paulo, Capital. para que eu possa atender convites fora do Estado onde resido solicito que sejam custeadas as passagens aéreas para cidades com mais de 300 quilômetros de distância. No caso de cidades da Grande São Paulo ou para o Estado, até 300 quilômetros, solicito que seja franqueado o combustível de acordo com a distância a ser percorrida.


4 . Em caso de permanência na cidade por mais de um dia, peço que a direção da igreja providencie hospedagem em hotel simples, haja vista eu precisar de um lugar reservado, tranquilo, funcional, a fim de que possa buscar a Deus, meditar em sua Palavra, repousar, etc. Isso não é exigência, mas necessidade de quem é convidado para ministrar a Palavra do Senhor.

5. Para obter maiores informações, favor enviar um e-mail para willypsantos@gmail.com ou Whatsapp (11) 9 8773 4013

Em Cristo,


Willy Pereira dos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário