Bispa Ingrid Duque em ministração particular.
Não se enganem: isso tem um preço!
Isso mesmo: você que se acha não muito atrativa (feia mesmo!), tratada com indiferença pela aparência física, ainda há solução!
Nãão, nada de clínica de estética, lipo, plástica ou coisa que o valha! Agora você pode dirigir-se à qualquer Igreja Plenitude do Trono de Deus e ouvir as ministrações das bispas e pastoras, orientadas pela bispa-mor Ingrid Duque! São 7 Terças-feiras onde você poderá adquirir um produto com essência da mirra, consagrada em Israel, segundo o anúncio veiculado na mídia.
Viva a "bênção de Ester" e reine como ela: você só precisa fazer seu pedido de oração e as pastoras se "sacrificarão" por você, subindo o monte de joelhos, vestidas de pano de saco, por sinal, muito bem trabalhados e ornamentados com bordados e echarpes de seda.
Sim, elas engatinharão bastante, pondo a mão no barro, só desta forma você receberá o "kit da Rainha Ester."
Os pedidos estão em mochilas, que elas carregam nas costas e, para que Deus atenda, somente no cume do monte, queimados em um altar, em meio à muita "ministração".
Ela tem tido uma "criatividade" fora de série, motivada por um batalhão de ignorantes, desconhecedores das doutrinas Bíblicas, que se deixam ministrar por uma espertalhona que tem arrecadado muito dinheiro com suas invencionices. Basta ver um vídeo no Youtube, intitulado "Bispa Ingrid Duque mergulho de Naamã", onde ela prega dentro de um tanque de água e, entre palavras triunfalistas, vai dando mergulhos, uma alusão à passagem Bíblica descrita em II Reis cap. 5.
Quando sobe, entra em frenética dança em uma perna só, falando "em mistério" e amparada pelas suas pastoras, pois, supostamente está cheia de "poder" e não consegue se por em pé. Ao fundo do tanque nota-se dezenas de roupas que ela vai pegando e lança-as na água novamente, para em seguida, escolher uma peça molhada e girá-la acima da cabeça, espalhando a "água ungida" sobre o povo. Tudo em nome de Deus! E com fundo musical...
Depois as pessoas começam entrar no tanque para mergulharem na "água ungida" e serem curadas, uma após outras. As manifestações que outrora ocorreram no Antigo Testamento, que ficaram para testemunho do poder divino, agora são transformadas em doutrinas nas tais igrejas apostólicas: objetos ungidos, elementos do tabernáculo, apetrechos ditos consagrados, vestimentas e figurinos orientais, toque de shofar, tochas com chamas acesas e, claro, as tais campanhas de caráter esdrúxulo.
A Bíblia sagrada é apenas um livro de texto para servir de pretexto, mas não é estudada, examinada e explicada. Aliás, este povo nem gosta das Escrituras: querem satisfazer seus anseios consumistas de um deus papai-noel que lhes encham de mimos, com a intercessão de alguém "ungido!"
Mas a explicação para isto e o destino dessa gente já foi vaticinado:
"Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;
Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
Estes são os que a si mesmos se separam, sensuais, que não têm o Espírito.
Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne."
Judas 1.10-23
Misericórdia! É o fim dos tempos mesmo! Mas o irmão Willy foi feliz em seu comentário e o texto de Judas foi perfeitamente colocado.
ResponderExcluir